Olá pessoal, boa tarde!!!
Hoje trago este tapete oval com flores.....
Fiz com barbante crú n08, e os detalhes e flores com barroco roxo, lilás e verde.
Gráfico do tapete:
Borboleta:
E aqui o passo a passo das flores:
Espero que gostem....
Bom feriado a todos, e Feliz Páscoa!!!
Beijos







