Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!!!E.....NOVIDADES....



Boa tarde pessoal!!!!!
Como estão vocês?
Espero que bem....

Venho desejar a todos, um feliz ano novo!!!
Que Deus abençõe grandemente suas vidas!!!




Ah...e aproveito pra falar que durante esse ano,vem muitas novidades.....
Aguardem um pouquinho....na semana que vem elas começam a chegar.....

Me dedicarei mais ao blog...fim de ano estava uma correria e ele ficou abandonado...#desculpem-me...

Mas quero começar fazendo uma perguntinha....
Que peça aqui do blog que vocês gostariam de ver o passo a passo,bem explicadinho?
Me contem....


Beijooossssss

Um comentário:

  1. Primeiro quero lhe desejar 2014 Cheio de realizações , saude e vitorias em tudo que desejares . agora a sua pergunta nossa é tanta coisa pra quem esta aprendendo , mas eu gostaria de ver passo a passo de Schorts tanto de trico como de croche , tenho dificuldades em ler recita de croche trico ate que entendo mas croche e schorts não acerto na hora de fazer o gavião (meio das pernas , pra que assente direitinho e não dessa quando a gente senta , fica aparecendo o cofrinho rsrsrs . por favor faça um pra nois . Obrigado

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!!!
Adorei sua visita...
Agora só falta comentar!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...