Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Kit cozinha...

Boa tarde pessoal!!!!!
Hoje trago mais uma arte...
 Um kit cozinha, composto por pano de prato e puxa saco...
Ambos são confeccionados com pano de sacaria 100% algodão,
 com apliques de tecido, bordado inglês, e fita de cetim.


Espero que gostem!!!!

Convido  vcs a conhecerem a minha lojinha no Elo7, 
 lá todos podem adquirir meus produtos
 e ainda pagar em até 12x nos cartões....

Vem me visitar:

Beijos...
Fiquem com Deus...



7 comentários:

  1. LINDO KIT

    AMEI AS CORES


    LINDA SEMANA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?!
    Vim lhe fazer uma visitinha!
    Conferir o que há de novo em seu cantinho e aproveitar para convidar para participar do meu sorteio, valendo duas tolhas (rosto e banho) bordadas, inclusive com o nome da ganhadora!

    Vem me visitar e participa!!!
    Estou contando com sua presença!

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos e abençoada semana =**

    ResponderExcluir
  3. Ana que lindo.. adoro visitar seu blog e comentar seus lindos trabalhos... Parabens sempre !!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Meire vim conhecer seu cantinho e estou encantada com seus trabalhos,amei essa tela parabéns pelos belíssimos trabalhos,não achei o gadget de seguir o seu blog, fiz umas mudanças no meu blog quando poder passe lá http://fioeartedopara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A vida brilha mais intensamente
    quando temos um amigo que
    realmente vale a pena, e que
    reconhece o nosso valor, isso é
    muito gratificante.
    Bom Dia Amiga!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!!!
Adorei sua visita...
Agora só falta comentar!!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...